Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Deputados eleitos visitam TJMG

Parlamentares do PSL colocaram mandatos à disposição do Tribunal de Justiça


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-deputados-psl.jpg
 

O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu, em audiência na tarde desta terça-feira, 23 de outubro, o deputado federal Charlles Evangelista e a estadual Delegada Sheila, ambos do PSL, que vieram “colocar seus mandatos à disposição do Tribunal”, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, respectivamente.  Eles estavam acompanhados do presidente do Sindojus, Emerson Mendes, e dos diretores da entidade, Leonardo Mendes de Oliveira e Eduardo Rocha.

Durante o encontro, acompanhado pelo superintendente administrativo adjunto, desembargador Gilson Soares Lemes, e assessores, os parlamentares disseram que a defesa do serviço público será um dos focos de sua atuação, ao lado do combate às drogas. Os dois são vereadores em Juiz de Fora e assumirão os mandatos em 2019.

O presidente do TJMG agradeceu a visita e disse contar com o apoio dos deputados, pois “o Parlamento, tanto no nível estadual quanto no federal, terá papel importantíssimo na vida nacional nesses próximos anos, diante das enormes dificuldades que o País atravessa”.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial