Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Delegações de Palma e Laranjal visitam TJMG

Grupo se reuniu com presidente Nelson Missias


- Atualizado em Número de Visualizações:
Autoridades assentados em mesa no gabinete da Presidência
Presidente recebeu a juíza Ivanete de Almeida, prefeitos e secretários municipais

Na tarde desta segunda (11/11), os prefeitos e gestores dos municípios de Palma e Laranjal, na Zona da Mata mineira, estiveram no Edifício Sede, em Belo Horizonte, para se apresentar ao chefe do Poder Judiciário estadual, desembargador Nelson Missias de Morais, pedidos relativos ao atendimento jurisdicional da população de ambas as localidades.

De Laranjal, o presidente recebeu o prefeito Sudário Amorim, o secretário municipal de Administração e Planejamento, Luís Fernando Cardoso Serra, e o procurador municipal Felipe Augusto Santos Fontana.

A comitiva de Palma compôs-se da juíza da Vara Única, Ivanete Jota de Almeida, do prefeito Vinicius Finamore, do procurador municipal Dhionathan Oliveira dos Santos e do gerente de secretaria da comarca, Sanderson Luiz de Paula Nogueira.

A comarca de Palma congrega o município homônimo e o de Barão do Monte Alto, além dos distritos de Cachoeira Alegre, Silveira Carvalho, Cisneiros e Itapiruçu.

Já Laranjal integra a comarca de Muriaé, juntamente com o município sede e Rosário da Limeira, e os distritos de São João da Sapucaia, Belisário, Boa Família, Bom Jesus da Cachoeira Itamuri, Pirapanema e Vermelho.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial