Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Corregedor-geral de Justiça realiza reunião em Brasília

Desembargador Corrêa Junior recebeu procuradora Vanessa Saraiva de Abreu


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

Not-corregedor-em-Brasilia1.jpg
Corregedor-geral de Justiça Desembargador Corrêa Júnior participa de reunião em Brasília ( Crédito : Divulgação TJMG )

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, acompanhado das juízas Simone Saraiva de Abreu Abras e Eveline Mendonça Felix Gonçalves, se reuniu, nesta segunda-feira (15/8), com a procuradora do Estado de Minas Gerais Vanessa Saraiva de Abreu, no Escritório de Representação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais em Brasília.

O encontro foi para troca de experiências entre as duas instituições.

A procuradora Vanessa de Abreu também é chefe do Escritório de Representação da Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) em Brasília.

O corregedor-geral. desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, e as juízas Simone Saraiva de Abreu Abras e Eveline Mendonça Felix Gonçalves estão em Brasília para participar do VI Fonacor – Fórum Nacional das Corregedorias, que vai acontecer no Conselho Nacional de Justiça.

O Escritório de Representação do TJMG na capital federal é um órgão de assessoramento técnico do Poder Judiciário mineiro, dando apoio logístico e administrativo a magistrados e servidores. O escritório fica localizado na Asa Norte, próximo ao Eixo Monumental, no Plano Piloto.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom

Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG