Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comitivas do interior são recebidas no TJMG

Presidente ouviu reivindicações de comarcas


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia01-elevacao-entrancia-araguari-22.04.19.jpg
O presidente (ao centro), tendo o desembargador Doorgal Andrada à sua esquerda, fala sobre melhorias no atendimento jurisdicional em Araguari

Na tarde desta segunda-feira, 22 de abril, o presidente do Judiciário estadual mineiro, desembargador Nelson Missias de Morais, esteve reunido com magistrados de Araguari e Barbacena e representantes e autoridades das comarcas. O juiz auxiliar da Presidência, Jair Francisco dos Santos, participou dos trabalhos.

Na ocasião, a comunidade jurídica de cada localidade apresentou ao presidente necessidades e pedidos. O desembargador Nelson Missias de Morais se comprometeu a estudar as propostas de melhorias para a prestação jurisdicional nas comarcas.

noticia01_elevacao-entrancia--barbacena-22-04-19.jpg
Magistrados e advogados de Barbacena estiveram no TJMG; os desembargadores Adilson Lamounier e Doorgal Andrada acompanharam encontro

Além dos desembargadores Adilson Lamounier e Doorgal Andrada, que compareceram ao encontro, a delegação de Barbacena compôs-se dos juízes Lélio Erlon Alves Tolentino, da 1ª Vara Cível; Marcos Alves de Andrade, da 2ª Vara Cível; e Alexandre Verneque Soares, juiz de Direito auxiliar; do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG), Paulo Afonso de Oliveira.

O desembargador Doorgal Andrada acompanhou a reunião de Araguari. Integraram a comitiva os juízes Juliana Faleiro de Lacerda Ventura, diretora do foro e titular da 2ª Vara Cível; Márcio José Tricote, da 3ª Vara Cível; Ana Régia Santos Chagas, da 4ª Vara Cível; o presidente da subseção da OAB/MG – Subseção Araguari, Sergio Antônio Borges Loureiro; os deputados Lafayette Andrada (federal) e Doorgal Andrada (estadual); o diretor-executivo da Faculdade de Medicina da Imepac em Araguari, José Júlio Lafayette; o prefeito Marcos Coelho de Carvalho; o presidente da Câmara Wesley Lucas de Mendonça; o vereador Giuliano Rodrigues; o procurador do município de Araguari, Leonardo Henrique de Oliveira; o prefeito e o presidente da Câmara de Indianópolis, Lindomar Amaro e Clodoaldo Borges.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial