Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comissão Administrativa tem sua primeira reunião

Colegiado elabora e acompanha o plano anual de gestão


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

noticia-comissao-adm-06.08.20.jpg
Integrantes da Comissão Administrativa do TJMG, sob a coordenação do presidente, desembargador Gilson Soares Lemes, se reúnem pela primeira vez na atual gestão

Os integrantes da Comissão Administrativa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que tomaram posse na atual gestão se reuniram pela primeira vez nesta quinta-feira (6/8).

Presidido pelo líder do Judiciário mineiro, desembargador Gilson Soares Lemes, o colegiado é integrado pelo 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Tiago Pinto, e os desembargadores Domingos Coelho, José de Carvalho Barbosa, João Cancio, Luiz Artur Hilário, José Américo Martins da Costa e Adriano de Mesquita Carneiro.

São atribuições da comissão opinar sobre assuntos administrativos em geral, mediante solicitação do Tribunal Pleno, do Órgão Especial ou do presidente do Tribunal e elaborar o plano anual de gestão, suas alterações e relatórios de execução. A Comissão Administrativa também emite parecer sobre pedidos de licenças de magistrados.

O TJMG tem também as seguintes comissões permanentes: de Promoção, de Recepção de Desembargadores, de Divulgação da Jurisprudência, de Orçamento, de Planejamento e Finanças, Salarial, de Regimento Interno, de Ética, de Segurança Institucional, de Recepção de Autoridades, de Honraria e Memória e de Organização e Divisão Judiciárias.

Saiba mais sobre a composição das composições e conselhos do TJMG.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial