Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Bombeiros homenageiam presidente do TJMG

Nelson Missias de Morais recebe a Comenda Bombeiro Honorário


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

not-homenagem-bombeiros.jpg
O comandante do CMBB, coronel Edgard Estevo da Silva, entregou a comenda simbolizada por um capacete histórico ao presidente Nelson Missias de Morais

O presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, foi agraciado na manhã desta terça-feira (30/06), com a Comenda Bombeiro Honorário, pela sua “contribuição para a melhoria e aprimoramento da eficiência dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais”. A comenda, simbolizada por um capacete histórico, foi entregue pelo comandante do CBMMG, coronel Edgard Estevo da Silva.

Anualmente, a entrega é feita em razão da comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, em 2 de julho, e foi antecipada tendo em vista o término do mandato do desembargador nesta quarta-feira, dia 1º de julho.

Segundo o coronel Estevo, o presidente do TJMG fez jus a ela “por meio das ações institucionais à frente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que, mesmo diante de cenários tão adversos, tem nos ajudado a cumprir nossa missão Constitucional, que é na sua essência, salvar vidas”.

O presidente Nelson Missias agradeceu a honraria e se disse sensibilizado, “pelo alto valor que os bombeiros têm para a sociedade e pelo seu comprometimento com a defesa da vida, que coloca a instituição acima de todas as demais”.

 Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial