Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

3ª Vice-Presidência recebe visita do defensor público-geral

Projetos em parceria estiveram na pauta do encontro


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-reuniao-des.-mariangela-mayer-com-defensor-geral.jpg
Ao fundo, de pé, a desembargadora Mariangela Meyer, entre o o juiz José Ricardo dos Santos de Freitas Véras (esq.) e o defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares (dir.); assentadas, a coordenadora Caroline Loureiro e a assessora Giza Magalhães

A 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargadora Mariangela Meyer, recebeu na última quarta-feira, 18 de julho, em seu gabinete, o defensor público-geral, Gério Patrocínio Soares; a coordenadora da Área de Família da Capital, Caroline Loureiro, e a assessora de Planejamento e Infraestrutura, Giza Magalhães Galdereto.

 

Na oportunidade, o novo defensor público-geral foi apresentado à desembargadora Mariangela Meyer. Foi um primeiro encontro, com o objetivo de dar continuidade aos projetos conjuntos que já existem entre ambas as instituições, e de idealizar os novos que virão.

 

Entre as parcerias já existentes, estão os projetos do Casamento Comunitário e os mutirões Direito a Ter Pai e Direito a Ser Dono, desenvolvidos a Defensoria Pública com o apoio do Poder Judiciário.

 

O defensor público Gério Patrocínio Soares foi nomeado para o cargo de defensor público-geral do Estado de Minas Gerais no dia 26 de junho.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial