Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Concursos 1ª Instância e Extrajudicial - Editais 01/2017

Divulgados resultados de recursos, candidatos habilitados e convocações


Publicado em 20 de Abril - 2018Número de Visualizações:

A Escola Judicial divulgou resultados de recursos e listagens de candidatos habilitados nas etapas atuais do concurso Extrajudicial e do concurso de 1ª Instância, Editais 01/2017.

Saiba mais sobre os andamentos, disponibilizados na edição do DJe de 19/04/2018:

 

Concurso 1ª Instância

Os resultados dos recursos contra a prova de digitação podem ser consultados, na página do Concurso 1ª Instância, Edital 01/2017, bem como as listas de candidatos habilitados na prova prática.

Acesse a publicação.

 

Concurso Extrajudicial


Na página do Concurso Extrajudicial 01/2017, estão disponíveis os resultados dos recursos contra a prova escrita e prática e a lista dos candidatos aprovados nesta etapa. Acesse a publicação.

Estes candidatos ficam convocados a apresentarem documentos e títulos à Consulplan, no período de 23 de abril a 07 de maio de 2018. Veja a documentação necessária e o procedimento para enviá-la.

O sorteio público que vai definir a ordem de arguição na Prova Oral será realizado em 25 de abril de 2018, às 9h30min, no auditório da Ejef (rua Guajajaras, 40, 18° andar, Centro, Belo Horizonte/MG).

 

As fundamentações da Comissão Examinadora sobre os resultados dos recursos podem ser acessadas, individualmente pelo candidato, no site www.consulplan.net.

Acompanhe os andamentos dos concursos, no Portal TJMG, menu Transparência > Concursos.

*