Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Cantata de Natal do TJMG: faltam dois dias

Venham se encantar, próximo sábado, dia 08/12, às 19h30, no Palácio da Justiça


Publicado em 06 de Dezembro - 2018Número de Visualizações:

Faltam dois dias para a Cantata de Natal do TJMG, com o tema “Cure o mundo, faça dele um lugar melhor para você e para mim”. A 5ª edição do evento conta com canções natalinas tradicionais e um repertório com músicas que nos levam a refletir sobre os cuidados que precisamos ter com o nosso planeta. Temas de filme Polar Express, Rei Leão, música brasileira - Milton Nascimento, Beto Guedes e até mesmo o rock do grupo Queen e Michael Jackson, com “Heal the World” farão parte do espetáculo.
 

Venham se encantar, próximo sábado, dia 08 de dezembro, às 19h30, no Palácio da Justiça, av. Afonso Pena, 1.420, dezenas de crianças e adolescentes do Coral Infantojuvenil e da Orquestra Jovem da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj), mantidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), irão ocupar as escadarias e as janelas do edifício neoclássico, localizado no coração da capital mineira, entoando canções.

Durante o evento, haverá também inauguração das luzes natalinas do Palácio da Justiça e a triunfante chegada do Papai Noel.


Leia a notícia: TJMG realiza 5ª edição da Cantata de Natal.

Mais informações acesse a página em Ações e Programas > Cantata de Natal.

*