Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Belo Horizonte: correição ordinária (30/01/2019)

Audiência pública a partir das 10h


Publicado em 22 de Janeiro - 2019Número de Visualizações:

A comarca de Belo Horizonte realizará, no dia 30 de janeiro de 2019, a partir das 10h, a audiência pública de instalação da Correição Ordinária Geral, no auditório da unidade Raja Gabaglia (av. Raja Gabaglia, 1.753, Pilotis, Luxemburgo).

Na audiência pública, são recebidas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral e das atividades afetas aos tabelionatos de notas e de protesto de títulos e registro civil das pessoas naturais, civil das pessoas jurídicas, imóveis, e títulos e documentos da capital.

O juiz auxiliar da Corregedoria, Christyano Lucas Generoso, vai atuar na realização dos trabalhos correicionais nos serviços auxiliares e coadjuvar na inspeção das unidades judiciárias (varas e unidades jurisdicionais) da comarca de Belo Horizonte. Os trabalhos correicionais nos serviços notariais e de registro da capital serão realizados pelos juízes auxiliares da Corregedoria, Aldina de Carvalho Soares, João Luiz Nascimento de Oliveira e Paulo Roberto Maia Alves Ferreira.

Ficam convidados para a audiência de instalação da correição os juízes, promotores, advogados, oficiais de registro, tabeliães e seus prepostos, servidores judiciais, demais autoridades e partes interessadas.

A portaria que determinou a realização da audiência (Portaria 5911/CGJ/2019), o Edital de Correição e a designação dos servidores para auxiliar nos trabalhos (Portaria 5912/CGJ/2019) foram disponibilizadas na edição do DJe de 21/01/2019.
 

Acesse os editais de outras comarcas e mais informações sobre a Correição Ordinária, na página, no menu Institucional > Corregedoria > Atividade de Fiscalização > Realização de Correição Ordinária nas Comarcas.

*