Contato Portal TJMG

O Portal TJMG é o site oficial do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Presente na internet, desde 1997, o Portal é canal  de comunicação fundamental entre o TJMG e a sociedade e busca atender as mais diferentes demandas de relacionamento da instituição.

O endereço eletrônico possibilita o acesso às informações e aos serviços, relativos ao andamento processual e jurisprudência, publicações do Diário do Judiciário, licitações, emissão de guias, orientações ao cidadão, além de notícias e outros conteúdos jornalísticos sobre iniciativas e atividades do Judiciário.


A atual versão do site, lançada em julho de 2017, apresenta mecanismos de busca em suas diversas seções e recursos de acessibilidade, para escolha de contraste , navegação pelo teclado e por leitores de tela. Foram utilizados novos modelos de organização, estruturação e exibição de conteúdos, com a utilização das melhores práticas em ambiente web, com objetivo de facilitar a navegação e a busca de informações e serviços.


Os conteúdos publicados também podem ser curtidos e compartilhados nas redes sociais. Por meio do Fale Conosco, cidadãos, operadores do Direito e demais interessados podem ampliar o relacionamento com o TJMG, para obter informações, esclarecer dúvidas e apresentar críticas ou sugestões.


Informações úteis sobre localização de conteúdos e serviços web mais utilizados, podem ser encontradas no campo Perguntas Frequentes.

Para entrar em contato com a equipe do Portal TJMG, utilize o formulário eletrônico disponível nesta página.