Conte sua história

A Coordenadoria da Infância e da Juventude lança chamada pública destinada a adultos para reunir relatos de pessoas que passaram por instituições de acolhimento, com objetivo de editar publicação com os casos selecionados.
 
A iniciativa visa contribuir para a reflexão e o aprimoramento de todos aqueles que trabalham com crianças e adolescentes, em especial, magistrados e servidores do Poder Judiciário. As histórias serão escolhidas pela coordenadoria.
 
Os interessados em relatar sua experiência de institucionalização e fatos de sua vida atual deverão preencher o Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Publicação de Relato de Vida, e enviá-lo para o e-mail contesuahistoria@tjmg.jus.br até 31 de maio de 2015.
 
Informações adicionais também podem ser obtidas por esse e-mail.
 
As entrevistas para a produção dos artigos a serem publicados serão conduzidas por profissionais indicados pela Coinj e, quando realizadas em Belo Horizonte, não haverá qualquer tipo de ajuda financeira para esses deslocamentos. Os relatos serão concedidos gratuitamente, sem qualquer retribuição pecuniária para os participantes. As entrevistas serão realizadas pessoalmente por telefone, no mês de junho de 2015.
 
 
 
 


Rua Goiás, 229 - Centro - 30.190-925 - Belo Horizonte - MG - Brasil - TEL.: 31 3237-6100 © Copyright 1997-2013, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.