Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comarca de Patrocínio doa fraldas a hospital de câncer

Ação integrou atividades do Outubro Rosa


- Atualizado em Número de Visualizações:

A Comarca de Patrocínio aderiu à luta contra o câncer, em meio às ações para marcar o Outubro Rosa, realizou, ao longo do mês, uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas para o Hospital do Câncer Doutor José Figueiredo, localizado na cidade. Na última terça-feira, 31 de outubro, um total de 107 pacotes do material, doados por servidores e magistrados, forem entregues no local. Veja fotos de outras comarcas no Flickr.

noticia-fraudas-outubro-rosa.jpg
Comarca se mobilizou para fazer a diferença

Durante a entrega, a secretária-executiva do hospital, Andréia Ribeiro Almeida, indicou que o volume doado supre a necessidade de fraldas dos pacientes por cerca de um mês, e que isso representa uma valiosa ajuda para a instituição. Fundado em 2002, o hospital atende não apenas aos moradores de Patrocínio, mas também a população da região. Atualmente, o estabelecimento atende a cerca de 600 pacientes, com todos os tipos de câncer.

 

Participaram do ato da entrega o diretor administrativo do Fórum, Valdir Ferreira das Neves, a assistente de apoio da Direção do Foro, Larissa Alves da Silva Cândido, a secretária-executiva do hospital e a enfermeira Ana Paula Ribeiro.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial