Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comarca de Presidente Olegário entrega presentes a crianças

Cerca de 120 meninos e meninas foram presenteados por meio da adesão à campanha Papai Noel dos Correios


- Atualizado em Número de Visualizações:

A Comarca de Presidente Olegário se mobilizou para alegrar cerca de 120 crianças Escola Estadual Tonico Batista e do Abrigo Municipal, localizados no município. Por meio da adesão à campanha Papai Noel dos Correios, a comunidade – servidores, terceirizados, estagiários e advogados – fez chegar às mãos dos meninos e meninas brinquedos, entregues em evento realizado no último dia 5 de novembro.

 

Para aumentar o brilho nos olhos das crianças, um visitante especial participou da festa: o advogado Daniel Weverton Miranda, que atua na comarca, e o estagiário Jean da Silva Marques, lotado no Juizado Especial do juízo, vestiram-se de Papai Noel e realizaram diversas brincadeiras com os pequenos. Ao longo do evento, foi servido um lanche, com cardápio bem ao gosto da meninada: bolo, sorvete, pipoca, cachorro quente e refrigerante.

 

De acordo com o diretor do foro da comarca, juiz Bruno Henrique de Oliveira, o sucesso da campanha só foi alcançado com a ajuda dos servidores do fórum e dos advogados, que fizeram as doações dos brinquedos, por meio da escolha de cartinhas enviadas pelas crianças ao Papai Noel dos Correios, e comerciantes e fazendeiros locais, que cederam os itens do lanche. “Agradeço muito a participação de todos que ajudaram a proporcionar um dia especial a essas crianças, uma data que certamente ficará marcada na memória delas”, ressaltou o magistrado.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial