Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Juiz entra em exercício como desembargador convocado

Presidente Herbert Carneiro recebeu magistrado na manhã de hoje, 24 de fevereiro


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), desembargador Herbert Carneiro, conduziu ato que autorizou a entrada em exercício, na 15ª Câmara Cível, do juiz Octávio de Almeida Neves. A convocação consta da Portaria 3.595/2017 da Presidência da Casa e foi publicada na edição do DJe (Diário Judiciário eletrônico) de 23 de fevereiro.

 

O magistrado vai ocupar a vaga do desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga, que exerce atualmente a função de superintendente adjunto administrativo do TJMG. O desembargador vinha sendo substituído pelo juiz Ronaldo Claret de Moraes, que foi promovido pelo Órgão Especial em 22 de fevereiro.

 

Em decorrência disso, na mesma sessão, foi escolhido para compor a turma da 15ª Câmara Cível, pelo critério de antiguidade, o juiz Octávio de Almeida Neves, então titular da Vara Agrária de Minas Gerais.

 

Compareceram os desembargadores Carlos Henrique Perpétuo Braga, Maurício Torres Soares, Nelson Missias de Morais e Wanderley Paiva, os juízes auxiliares da Presidência Thiago Colnago Cabral e Luzia Divina de Paula Peixôto, o juiz Alexandre Magno Mendes do Valle e os servidores Wagner de Aguiar Mendes, secretário do Órgão Especial, e Beth Vaz de Mello Curi, representando a família do desembargador José Norberto Vaz de Mello

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial