Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidência se reúne com sindicatos para discutir orçamento

Proposta para 2017 foi tema


- Atualizado em Número de Visualizações:

O Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Herbert Carneiro, nesta manhã, abriu a reunião que aprecia a proposta orçamentária do Tribunal de Justiça para o ano de 2017.

 

O evento consolida os ideais de transparência e de democratização da gestão e conta com a presença dos membros da Comissão de Orçamento e Finanças (Des. Geraldo Augusto de Almeida, Des. Wagner Wilson, Des. Saulo Versiani, Des. Alexandre Victor de Carvalho, Des. Edson Feital Leite, Des. Raimundo Messias, Des. José Arthur de Carvalho Pereira Filho), o Presidente da Amagis (Des. Maurício Soares Torres), o Des. Carlos Henrique Perpétuo Braga, Superintendente Adjunto Administrativo, os representantes do SINJUS (Alexandre Pires e Roberto França), do SINDOJUS (Igor Leonardo e Rafael Giardini) e do SERJUSMIG (Sandra Margareth Silvestrini e Rui Viana), a Representante do Fundo Especial do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, MM. Juíza Luzia Peixôto, os secretários Daniela Correa (SEPLAG), Eduardo Henrique (DIRFIN), Renato Cardoso (Secretário Geral) e o assessor de planejamento, Hilton Secundino.

 

No próximo dia 17 de agosto de 2016, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em sessão, deliberará sobre a proposta, que será encaminhada à Assembleia Legislativa até o dia 19 de agosto de 2017.

 

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais